Los Malos Fics y sus Autores
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

A Monitora - BeyBlade

Ir abajo

A Monitora - BeyBlade Empty A Monitora - BeyBlade

Mensaje por Aislin L Jue 26 Mar 2009, 20:16

Olá, caçadores de plantão.
Bom, primeiro de tudo, vocês devem ter notado que minha língua natal é o português, não o espanhol. Isso porque sou brasileira. Mas sei escrever em espanhol, não perfeitamente, porque o que aprendi foi lendo fanfics, e nós bem sabemos que a maioria dos fanfics não é exatamente um exemplo de boa redação, mas enfim... É o suficiente para me fazer entender. Mesmo assim, depois de considerar um pouco, decidi escrever essa mensagem em português. E por quê? Simples, porque não teria sentido evitá-lo aqui, se o que eu quero pedir é exatamente para que vocês leiam um fanfic escrito em português. Eu sei que esse deve ser um pedido bem incomum, mas primeiro, deixem-me explicar...
O caso é que, na seção em português do fandom de BeyBlade, o movimento não é tão intenso quanto na maioria. São poucas pessoas, muito poucas, lendo e comentando esses fanfics. E dos poucos reviews que se recebem, a maioria são, como vocês costumam dizer por aqui, um "Continua, pliz!". É claro que eu fico feliz por qualquer comentário de alguém que gostou do fic, mas seria perfeito se pudessem dizer por quê gostaram, o que não está bom, se eu posso melhorar... Enfim, eu preciso de comentários construtivos.
É claro que eu tentei, perguntava a meus amigos, mas eles também só diziam coisas como "Poxa, 'tá bom, o que mais 'cê quer melhorar aqui?" E quando eu já estava quase me conformando... Me deparei com este fórum, perfeito, o exemplo de fórum que eu sempre quis encontrar.
Foi por isso que eu vim aqui pedir que, por favor, lessem meu fanfic, "A Monitora", de Beyblade. Em português. Não é difícil como pode parecer a princípio - eu levei um tempinho para me acostumar a ler em espanhol, também, mas isso foi tudo. Tenho certeza que rapidamente se acostumariam com o português. E não se preocupem, eu não tenho problemas com ortografia, pontuação ou gramática. Só queria que analisassem a história em si, a narrativa, enfim, vocês me entendem...
Espero que possam me ajudar, mas, mesmo se não puderem, queria dizer que eu realmente adorei a idéia deste fórum e como tratam as coisas aqui, enfim, continuem sempre assim, é um trabalho esplêndido.

Aqui o link:
http: //www .fanfiction .net/s/4939118/1/A_Monitora

Obrigado pela atenção e até a próxima.

Aislin L
Invitado


Volver arriba Ir abajo

A Monitora - BeyBlade Empty Re: A Monitora - BeyBlade

Mensaje por jane star kage Miér 01 Abr 2009, 01:02

Me temo que no hay nadie que domine éste lenguaje. De hecho, es algo ilógico postear un fic portugués en un foro español. Te recomiendo buscar algún conocedor del idioma por otro medio.

De lo contrario, ponernos la traducción.
jane star kage
jane star kage
Exorcista del Fandom

Escorpio Dragón
Mensajes : 2711
Edad : 35
Localización : Bajo un árbol, descansando despreocupada.
Fecha de inscripción : 09/03/2008

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.